Perguntas Frequentes

Formas de Pagamentos

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

 

Para clientes com Cadastrados Aprovado, realizamos o faturamento até 14, 21, 28 dias por Boleto Bancário e para os demais clientes:

Dispomos dos seguintes meios de pagamento

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Tralhamos com uma equipe de prestadores de Serviço, desde Motoboys, Fiorinos e até Caminhões, assim garantimos que seus produtos cheguem mais rápido.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Estado de São Paulo.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no sac@papiros.com.br e te enviaremos um novo. 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Pagamentos à vista ganham 5% de desconto no boleto ou depósito bancário.

 

Boleto Bancário- Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A Papiros.com.br será notificada em até 24 horas, liberando então o seu pedido.
Depósito Bancário: 

Boleto Bancário Faturado: Essa modalidade é feita somente para empresas com prazos de 14, 21, 28 e 35 dias. Após a confirmação do pedido será feita uma análise da empresa e com a liberação do pedido, o boleto é enviado junto com a Danfe com o prazo escolhido.



Posso parcelar minha compra?

Cartão de crédito -Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. O número total de parcela são 3X.


PagSeguro

 

O PagSeguro é uma forma de pagamento que é segura e bem prática. O PagSeguro aceita diversas formas de pagamento, que vai de boleto bancário a cartões de créditos internacionais de todas as bandeiras: Visa, Mastercard, transferências online para todos os bancos, etc...

Quando você paga pelo PagSeguro você tem até 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja enviado.

Este tipo de prática não é a que nós utilizamos, pois temos como objetivo prestar aos nossos clientes toda confiança, porém, entendemos que essa garantia traz mais segurança aos nossos atuais e futuros clientes, que podem ter a certeza de que estão pagando por algo que efetivamente receberão

A liberação também é rapida.


O comprador efetua normalmente a compra no site e ao escolher o método PagSeguro, depois de finalizar o pedido, ele entrará na página PagSeguro para efetivar o pagamento.

1. Para efetuar o pagamento pelo cartão de crédito é preciso ter/fazer um cadastro de comprador no www.pagseguro.com.br 
2. Depois do cadastro feito e aprovado entre com seu email e senha no www.pagseguro.com.br 
3. Clique no menu Transferências 
Escolha Pagamentos e preencha os dados solicitados Lembre-se tambem de que todos os dados a serem preenchidos devem ser os mesmos do cartão de crédito a ser usado ( nome com ou sem abreviações, endereço telefone....) O PagSeguro verifica estes dados e se tiver algo errado o pagamento é cancelado. 
Caso esteja tudo certo seu seu pagamento é aprovado e nós somos avisados para enviar o produto.

DICAS importantes para efetuar o pagamento pelo PagSeguro:
-cadastre sua conta com o nome correto, de preferência do mesmo jeito que está no seu cartão de crédito.
-coloque pelo menos um número de telefone pelo qual o PagSeguro consiga entrar em contato com você durante o horário comercial.
-verifique se seu cartão tem limite de crédito suficiente para o valor total da compra. 
Ex: se seu cartão tem limite de R$2mil mas você já tem pendente uma compra anterior de R$1,5mil, restam apenas R$500,00 de crédito para efetuar novas compras.